Sine Municipal disponibiliza 1.720 vagas na semana

08/05/2023 08:42
Vinny Vanoni / PMPA
Desenvolvimento Social
Além do ponto físico no Centro, interessados podem se candidatar pelo aplicativo Sine Fácil

Nesta semana, o Sine Municipal tem 1.401 vagas de emprego gerais e 319 oportunidades para Pessoa Com Defici√™ncia (PCD), somando 1.720 vagas. Interessados devem retirar a carta de encaminhamento na unidade da avenida Sep√ļlveda, s/n¬ļ, esquina com avenida Mau√°, no Centro Hist√≥rico, de segunda a sexta-feira, das 8h √†s 17h. Abaixo, links com as informa√ß√Ķes.

Na √°rea de servi√ßos, s√£o 70 oportunidades para eletricista de rede e 68 para eletricista de manuten√ß√£o industrial. No setor de constru√ß√£o civil, o maior n√ļmero de vagas √© para pedreiro, com 82 novas frentes de trabalho. Para PCDS, a fun√ß√£o de atendente de balc√£o conta com 100 vagas dispon√≠veis.

Tamb√©m √© poss√≠vel solicitar a carta pelo aplicativo Sine F√°cil, dispon√≠vel para download gratuito no Google Play. A retirada deve ser feita de forma respons√°vel, com a certeza do comparecimento √† entrevista de emprego, para n√£o haver preju√≠zo aos demais interessados. Informa√ß√Ķes podem ser obtidas tamb√©m pelo e-mail duvidassine@portoalegre.rs.gov.br.

Vagas Gerais

Vagas PCD