Sine Municipal oferece 1.513 vagas de emprego a partir desta segunda

29/05/2023 08:34

A semana come√ßa com 1.513 novas vagas de emprego, a partir desta segunda-feira, 29, na unidade municipal do Sine. Em destaque est√£o 149 vagas exclusivas para pessoas com defici√™ncia (veja aqui). Nas vagas gerais, a √°rea de servi√ßos predomina (veja aqui). H√° 85 vagas para leiturista e 81 para atendente de telemarketing, entre outras. No setor de constru√ß√£o civil, s√£o 87 vagas para pedreiro.¬†Interessados devem retirar a carta de encaminhamento na unidade da avenida Sep√ļlveda, s/n¬ļ, esquina com avenida Mau√°, no Centro Hist√≥rico, de segunda a sexta-feira, das 8h √†s 17h.

Tamb√©m √© poss√≠vel solicitar a carta pelo aplicativo Sine F√°cil, dispon√≠vel para download gratuito no Google Play. A retirada¬†deve ser feita de forma respons√°vel, com a certeza do comparecimento √† entrevista de emprego, para n√£o haver preju√≠zo aos demais interessados. Informa√ß√Ķes podem ser obtidas tamb√©m pelo e-mail¬†duvidassine@portoalegre.rs.gov.br.

Francieli Keller