Sine Municipal tem 1.739 vagas nesta semana

22/05/2023 08:42
Vinny Vanoni / PMPA
Desenvolvimento Social
Além do atendimento presencial, candidatos podem solicitar encaminhamento por aplicativo

A partir desta segunda-feira, 22, o Sine Municipal (avenida Sepúlveda, s/nº, esquina com avenida Mauá) tem 1.739 vagas de emprego. Deste total, 231 são destinadas a Pessoas com Deficiência (PCD) e 1.508 para o público em geral. Veja a relação abaixo.

Nas vagas gerais, são 130 oportunidades para vigilante e 70 para eletricista de rede. No setor de construção civil, há oferta de 85 vagas para pedreiro e 28 para servente de obras. Para o comércio, a semana começa com 46 oportunidades para operador de caixa.

Das oportunidades para PCD, destaque para 100 vagas para atendentes de balcão. Os interessados devem retirar a carta de encaminhamento diretamente no Sine, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Também é possível solicitar a carta pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para download gratuito no Google Play. A retirada deve ser feita de forma responsável, com a certeza do comparecimento à entrevista de emprego, para não haver prejuízo aos demais interessados. Informações podem ser obtidas também pelo e-mail duvidassine@portoalegre.rs.gov.br.

Vagas Gerais

Vagas PCD

Francieli Keller

Andrea Brasil