Sine Municipal tem 1.739 vagas nesta semana

22/05/2023 08:42
Vinny Vanoni / PMPA
Desenvolvimento Social
Além do atendimento presencial, candidatos podem solicitar encaminhamento por aplicativo

A partir desta segunda-feira, 22, o Sine Municipal (avenida Sep√ļlveda, s/n¬ļ, esquina com avenida Mau√°) tem 1.739 vagas de emprego. Deste total, 231 s√£o destinadas a Pessoas com Defici√™ncia (PCD) e 1.508 para o p√ļblico em geral. Veja a rela√ß√£o abaixo.

Nas vagas gerais, são 130 oportunidades para vigilante e 70 para eletricista de rede. No setor de construção civil, há oferta de 85 vagas para pedreiro e 28 para servente de obras. Para o comércio, a semana começa com 46 oportunidades para operador de caixa.

Das oportunidades para PCD, destaque para 100 vagas para atendentes de balcão. Os interessados devem retirar a carta de encaminhamento diretamente no Sine, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Tamb√©m √© poss√≠vel solicitar a carta pelo aplicativo Sine F√°cil, dispon√≠vel para download gratuito no Google Play. A retirada deve ser feita de forma respons√°vel, com a certeza do comparecimento √† entrevista de emprego, para n√£o haver preju√≠zo aos demais interessados. Informa√ß√Ķes podem ser obtidas tamb√©m pelo e-mail duvidassine@portoalegre.rs.gov.br.

Vagas Gerais

Vagas PCD