Comunidade da Vila Safira aproveita atividades esportivas

24/08/2019 19:14

  

Letícia Gastaldoni/Especial SMDSE PMPA
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E ESPORTE
Terceira edição do programa Bairro em Ação foi realizada na Praça Ervory Rodrigues Tavares

O sábado de sol levou muita gente para a Praça Ervory Rodrigues Tavares, na Vila Safira, bairro Mario Quintana, neste sábado, 24. O motivo foi a terceira edição do programa Bairro em Ação, promovido pela Diretoria de Esporte, Recreação e Lazer da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esporte (SMDSE).

No torneio de Sub 12 concorreram três times. O vencedor foi a Sociedade Unidos da Martim. Em segundo lugar ficou a equipe Gilson Machado e em terceiro a ONG Tribo de Leão. Além do futebol, a academia Oriente Brasil apresentou números de salsa, hip hop e pagode.

A lider comunitária e conselheira do Orçamento Participativo, Denise das Neves Flores Oliveira, ressaltou a importância dessas ações para as crianças: “Principalmente nos finais de semana, quando elas ficam mais vulneráveis”.

O coordenador de Eventos da Diretoria de Esportes, Cláudio Franzen, destacou o benefício para a  comunidade. “O Esporte em Ação tem aproximado as pessoas que realmente necessitam dos serviços inclusivos e gratuitos de nossa cidade”. O próximo Bairro em Ação será no bairro Chapéu do Sol, dia 14 de setembro.

 

Maria Emília Portella

Gilmar Martins

Acompanhe a prefeitura nas redes