Sine Municipal oferece 45 oportunidades de emprego nesta quinta

12/12/2019 08:32
Ricardo Giusti/PMPA
Desenvolvimento econômico
Maior demanda é para auxiliar de limpeza, com nove vagas disponíveis

Para quem está à procura de emprego, 45 vagas de trabalho estão abertas no Sine Municipal, a partir desta quinta-feira, 12, até que as vagas sejam preenchidas ou que as cartas de encaminhamento sejam selecionadas. Entre as oportunidades disponíveis, a maior demanda é para auxiliar de limpeza, com nove vagas, seguida por serralheiro, com cinco vagas abertas.

O interessado deve retirar a carta de encaminhamento pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para download gratuito no Google Play, ou diretamente em qualquer unidade Sine. O número de cartas é limitado.

A sede do Sine Municipal funciona entre as 8h e 17h, na av. Sepúlveda, esquina com a av. Mauá, no Centro Histórico. Para concorrer, o candidato pode fazer a inscrição pessoalmente na unidade, levando carteira de trabalho e comprovante de residência.

Para ofertar vagas de trabalho pelo Sine Municipal, a empresa interessada deve entrar em contato com o Sine e solicitar o Formulário Padrão, onde obterá as informações necessárias sobre as vagas ofertadas e poderá efetuar o cadastro gratuitamente.

Dia D – Na sexta-feira da semana que vem, 20,  o Sine Municipal realiza um Dia D especial. Das 9h às 12h, o atendimento será exclusivo para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS. Os interessados devem comparecer ao local com Carteira de Trabalho, comprovante de residência e e laudo da Classificação Internacional de Doenças (CID), quem tiver. A partir das 13h, o Sine Municipal fará o atendimento para vagas.

Confira as vagas:

Analista de recursos humanos - 1
Auxiliar de cozinha - 4
Auxiliar de limpeza - 9
Auxiliar de manutenção predial  - 2
Costureira em geral - 1
Cozinheiro geral - 3
Eletricista - 2
Engenheiro eletricista - 1
Marceneiro - 1
Montador de estruturas metálicas - 2
Montador de mármore - 2
Pedreiro - 1
Pintor de alvenaria - 4
Porteiro - 2
Recuperador de crédito - 1
Serralheiro - 5
Técnico de alimentos - 1
Vendedor interno - 3

 

Gabriel Bandeira (estagiário) / Supervisão: Maria Emilia Portella

Taís Dimer Dihl