Semana da Juventude debate novas possibilidades de geração de renda

16/08/2022 17:03

Em sequência à programação da Semana Municipal da Juventude, a comunidade do bairro Bom Jesus, na Zona Leste da cidade, recebeu atividades voltadas para o esporte e empreendedorismo nesta terça-feira, 16. À tarde, no Centro de Referência da Juventude do Bairro Bom Jesus (CECBJ), cerca de 30 jovens, com idades entre 15 a 19 anos, participaram do curso de barbeiro e, também, do debate sobre as novas possibilidades de geração de renda.
A ação foi coordenada pelo empreendedor Anderson Escalante.

Divulgação / PMPA
ESPORTE LAZER E JUVENTUDE
Torneio de tênis foi outro destaque da programação

Outra atividade reuniu cerca de 90 jovens, entre 8 e 17 anos, no CECBJ, durante todo o dia. As partidas do Torneio de Integração envolveram os alunos do Projeto Social de Tênis, da Fundação Tênis, organização não governamental e sem fins lucrativos.

“É mais uma ação importante da Semana Municipal da Juventude, com esporte e empreendedorismo, numa mesma comunidade. Também é uma oportunidade para os jovens terem acesso à prática do tênis como opção de lazer e profissionalismo, além de permitir maior inclusão social”, observou a secretária de Esporte, Lazer e Juventude, Débora Garcia.

Nesta quarta-feira, 17, o destaque da programação será o torneio de futsal da Associação Esportiva e Cultural Pró Esprte. A competição ocorrerá no Centro de Referência da Juventude do Bairro Bom Jesus, das 14 h às 16h.

Mauro Moraes

Gilmar Martins

Acompanhe a prefeitura nas redes