Eventos no final de semana alteram o trânsito na Capital

22/03/2019 15:32

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informa que intensificará o monitoramento do trânsito na Orla do Guaíba, neste final de semana, 23 e 24, em razão do carnaval dos blocos do Circuito Orla. A av. Edvaldo Pereira Paiva (Beira-Rio) será bloqueada nos dois sentidos a partir das 7h. Os agentes de fiscalização de trânsito da EPTC irão monitorar toda a área do evento e informar os motoristas sobre a circulação na região.

No domingo, 24, ocorrerá o Pedal das Chaminés a partir das 10h. Os motoristas devem ficar atentos, pois haverá bloqueios momentâneos no seguinte trajeto: av. Cristóvão Colombo, rua Garibaldi, av. Farrapos, rua da Conceição, av. Mauá, rua General Câmara, rua Sete de Setembro, Praça Montevidéu, av. Borges de Medeiros, av. Júlio de Castilhos, Largo Visconde do Cairú, av. Mauá, av. Presidente João Goulart, av. Loureiro da Silva, rua Engenheiro Luiz Englert, av. Paulo Gama, rua da Conceição, Largo Vespasiano Julio Veppo, rua Comendador Ãlvaro Guaspari, rua Santo Antônio, av. Farrapos, rua Ernesto Alves, av. Cristóvão Colombo – Shopping Total. 

Também no domingo, 24, às 8h30, haverá reforço no transporte público, nas linhas T4, T1 e T12A, 343 e 353, em razão do concurso público da Brigada Miliar que ocorrerá na PUCRS, na av. Ipiranga. 

As demais alterações no trânsito e na mobilidade terão o acompanhamento de agentes de trânsito da EPTC e as orientações serão divulgadas no Twitter ao longo do fim de semana. 

 

Liane de Oliveira (estagiária) / Supervisão: Gabriela Duarte

Gilmar Martins