Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana tem novo adjunto

08/04/2019 18:04
Joel Vargas / PMPA
Infraestrutura e Mobilidade Urbana
Marcelo Gazen foi selecionado pelo Banco de Talentos

A prefeitura publicou nesta segunda-feira, 8, a nomeação do novo secretário municipal adjunto de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Smim), Marcelo Gazen, no Diário Oficial do Município de Porto Alegre (Dopa). Advogado especialista em licitações e contratos públicos e pós-graduado em direito tributário, financeiro e econômico, integrou o Conselho de Administração da Carris e foi selecionado para ocupar o cargo pelo Banco de Talentos.

Gazen é diretor e coordenador da Comissão Permanente de Infraestrutura da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande Sul (Federasul) e vice-presidente da Comissão Especial de Infraestrutura e Energia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RS). Também cursa pós-graduação em Concessões e Parcerias Público-Privadas (PPPs) pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo e pela London School of Economics (LSE).

“Com vasta experiência na área de infraestrutura e licitações, Gazen passa a integrar a equipe da Smim para atuar no acompanhamento, gestão e estruturação de novos projetos”, destaca o titular da secretaria, Luciano Marcantônio. 

  

 

Isabel Lermen

Gilmar Martins

Acompanhe a prefeitura nas redes