Secretaria de Infraestrutura suspende atendimento presencial

19/03/2020 11:32
Luciano Lanes/ PMPA
Macrodrenagem do Arroio Areia na praça Fortunato Pimentel
Técnicos farão vistorias semanais em obras, em regime de escala

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Smim) informa que está suspenso o atendimento presencial de todos os serviços na avenida Borges de Medeiros, 2244. Solicitações, demandas ou informações deverão ser encaminhadas pelo telefone 156 ou pelo e-mail gabinete.smim@portoalegre.rs.gov.br. Entre eles estão fiscalização de calçadas e verificação de projetos de drenagem.

Também fica estabelecido novo horário para abertura do prédio, às 8h, e fechamento às 18h30, e expediente interno e funcionamento das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h, que ocorrerá em forma de revezamento para evitar aglomerações

Os técnicos da secretaria responsáveis pela fiscalização de obras públicas trabalharão em regime de plantão presencial, revezando em escalas que contemplem vistorias semanais. O trabalho administrativo será executado de forma remota e os serviços de conservação de vias e fiscalização de calçadas permanecerão com atendimento somente em situações emergenciais e agendamento. A verificação de projetos de drenagem somente terá agendamento para posterior comparecimento presencial.

As medidas atendem aos decretos publicados no Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa), que objetivam conter o avanço do novo coronavírus.

Para mais informações sobre coronavírus, clique aqui.

Veja aqui as últimas notícias sobre a pandemia.

 

 

Isabel Lermen

Andrea Brasil