Parcerias estratégicas do Município serão apresentadas em Recife

27/09/2019 08:37
Ricardo Giusti/PMPA
PARCERIAS ESTRATÉGICAS
Secretário Thiago Ribeiro vai participar de seminário sobre parcerias público-privadas

Os projetos em desenvolvimento pela Secretaria Municipal de Parcerias Estratégicas serão apresentados pelo secretário da pasta, Thiago Ribeiro, nesta sexta-feira, 27, em Recife. A explanação será feita durante o seminário de concessões e parcerias público-privadas (PPPs) promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação de Pernambuco (Seduh), na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado (Sdec).

Na programação, estão previstos dois painéis, nos quais Ribeiro explicará detalhes de projetos como o da PPP da iluminação pública de Porto Alegre, que teve leilão na sede da Bolsa de Valores (B3), em São Paulo. Participará também de debate temático sobre garantias e fundos, e orgãos de controle.

“A ida a este evento em Recife mostra, mais uma vez, que Porto Alegre tem se tornado referência nacional em projetos de concessão e PPPs. É uma oportunidade para apresentar nossos projetos a potenciais parceiros e auxiliar outras esferas públicas no desenvolvimento de melhores práticas administrativas”, afirma o secretário.

 

 

  

 

Aline Rimolo

Taís Dimer Dihl

Acompanhe a prefeitura nas redes