Parcerias Estratégicas

Prefeitura promove encontros sobre o Parque Harmonia e trecho 1 da Orla

03/08/2020 08:17
A Prefeitura de Porto Alegre, através da Secretaria Municipal de Parcerias Estratégicas, realiza rodada de reuniões com interessados na concessão do Parque Harmonia e trecho 1 da Orla, entre esta segunda-feira, 3, e sexta-feira, 7. O objetivo é esclarecer dúvidas sobre o edital lançado no dia 3 de julho e que tem a entrega das propostas marcada para o dia 31 de agosto. O comunicado do chamamento das reuniões foi publicado no Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa)
 
Os interessados em agendar deverão enviar e-mail para parcerias@portoalegre.rs.gov.br informando data e horário de preferência. A marcação será feita por ordem de interesse. As reuniões serão virtuais, gravadas em áudio e vídeo, e com duração máxima de uma hora.
 
A concessão tem um prazo de 35 anos e prevê que o concessionário assuma a gestão dos dois espaços. O total de investimentos para a realização de obras no Parque Harmonia e a operação dos dois espaços ao longo do contrato é de R$ 325 milhões.  Clique aqui para acessar o edital.
 
Leia mais:

 

Aline Rimolo

Taís Dimer Dihl

Acompanhe a prefeitura nas redes