Provas do concurso para monitor serão em novembro

15/06/2020 10:41
Joel Vargas / PMPA
Executivo
Nova data será confirmada em edital específico com, no mínimo, 15 dias de antecedência da prova

As provas teórico-objetivas do concurso para monitor da Prefeitura de Porto Alegre serão realizadas em novembro, em razão da pandemia do novo coronavírus. O comunicado foi publicado pela Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, no Diário Oficial de Porto Alegre de sexta-feira, 12. A aplicação dos exames ocorrerá em data, horário e local que serão confirmados em edital específico, divulgado com, no  mínimo, 15 dias de antecedência da prova.

Candidatos inscritos que pagaram a taxa de inscrição e que tenham interesse em cancelar sua participação poderão requerer a devolução da taxa de inscrição, entre 15 de junho e 15 de outubro, na página de Concursos, no link específico para preencher requerimento de devolução do valor. No requerimento, o candidato deverá informar: nome do banco, agência e número de conta bancária (necessariamente de sua titularidade, que deverá ser conta corrente ou poupança). Caso o candidato não possua conta bancária em seu nome, deverá informar esta condição.

A devolução da taxa será feita por transferência eletrônica e creditada na conta bancária informada pelo candidato, que deverá ser necessariamente de sua titularidade, no prazo máximo de 30 dias, a contar do recebimento do requerimento pela Equipe de Seleção. Caso o candidato não informe a conta bancária para crédito do valores, será por ordem bancária, mediante apresentação de documento de identidade em qualquer agência bancária do Banco Banrisul, pelo prazo de até 60 dias a contar do recebimento do requerimento do candidato pela Equipe de Seleção, .

Para mais informações sobre o coronavírus, clique aqui.

Veja aqui as últimas notícias sobre a pandemia.

Joel Vargas / PMPA
Executivo
Nova data será confirmada em edital específico com, no mínimo, 15 dias antes da prova
Eliane Iensen

Taís Dimer Dihl