Quadra esportiva com 15 pessoas é interditada durante a madrugada

07/10/2020 08:50
Antônio Maciel/PMPA
Guarda
Agentes chegaram à quadra esportiva através de denúncias

Agentes da Guarda Municipal interditaram, durante a madrugada desta quarta-feira, 7, uma quadra de esportes com aproximadamente 15 pessoas na avenida Bento Gonçalves. Os agentes chegaram ao local através de denúncias.  O proprietário não aceitou a abordagem, desacatando os guardas, sendo necessário usar o teaser para contê-lo. Ele foi conduzido para a 13ª Delegacia de Polícia (DP) e responderá por desacato, além de ser autuado por aglomeração.

Durante o patrulhamento de rotina, os agentes também prenderam em flagrante um homem furtando objetos de dentro da Escola Municipal de Ensino Fundamental Pepita Leão, no bairro Passo das Pedras. O homem foi conduzido para a 18º DP pelo crime de furto qualificado.

Já no bairro Santa Cecília, em outro patrulhamento de rotina, agentes recapturaram um foragido da Justiça. Através de denúncias, foi possível deter o indivíduo, que estava com mandado de prisão em aberto. O mesmo tem histórico de ocorrências por roubo a pedestres, posse de entorpecentes, entre outros. Ele foi apresentado na 2ª DP.

Para mais informações sobre o coronavírus, clique aqui.

Veja aqui as últimas notícias sobre a pandemia.

 

  

 

Camila Ferro

Andrea Brasil