Ouvidoria do Servidor Municipal
A Ouvidoria-Geral do MunicÃpio informa que os atendimentos presenciais estão suspensos temporariamente. O atendimento está sendo realizado através do sistema eletrônico me-Ouv.
A Ouvidoria do Servidor é o canal de comunicação dos servidores com a Prefeitura. Integra a estrutura da Ouvidoria-Geral do MunicÃpio e tem, entre suas atribuições, receber e apurar denúncias, reclamações ou crÃticas sobre questões funcionais relacionadas aos agentes públicos do municÃpio de Porto Alegre. As manifestações podem ser encaminhadas pela plataforma me-Ouv, o Sistema de Ouvidoria Municipal de Porto Alegre, ou por meio de atendimento presencial.
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Requisitos / Documentos necessários
Nome,  número da matrÃcula e lotação.
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Principais Etapas do Serviço
Receber a manifestação.
Triar a demanda.
Gerar protocolo.
Encaminhar para o órgão/gestor responsável para conhecimento e prestação de esclarecimentos.
Receber e analisar a resposta.
Disponibilizar resposta ao demandante.
Elaborar e publicar relatório de suas atividades para avaliação da qualidade da prestação dos serviços públicos municipais.
Previsão de Prazo para Realização do Serviço
30 (trinta) dias para responder ao demandante, podendo ser prorrogado de forma justificada, uma única vez, por igual perÃodo.
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Formas de Prestação de Serviço
Pelo me-Ouv, Sistema de Ouvidoria Municipal de Porto Alegre ou atendimento presencial.
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