Ouvidoria do Servidor Municipal
A Ouvidoria do Servidor é o canal de comunicação dos servidores com a Prefeitura. Integra a estrutura da Ouvidoria-Geral do MunicÃpio e tem, entre suas atribuições, receber e apurar denúncias, reclamações ou crÃticas sobre questões funcionais relacionadas aos agentes públicos do municÃpio de Porto Alegre. As manifestações podem ser encaminhadas pela plataforma me-Ouv, o Sistema de Ouvidoria Municipal de Porto Alegre, ou por meio de atendimento presencial.
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Requisitos / Documentos necessários
Nome,  número da matrÃcula e lotação.
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Principais Etapas do Serviço
Receber a manifestação.
Triar a demanda.
Gerar protocolo.
Encaminhar para o órgão/gestor responsável para conhecimento e prestação de esclarecimentos.
Receber e analisar a resposta.
Disponibilizar resposta ao demandante.
Elaborar e publicar relatório de suas atividades para avaliação da qualidade da prestação dos serviços públicos municipais.
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Previsão de Prazo para Realização do Serviço
30 (trinta) dias para responder ao demandante, podendo ser prorrogado de forma justificada, uma única vez, por igual perÃodo.
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Formas de Prestação de Serviço
Pelo me-Ouv, Sistema de Ouvidoria Municipal de Porto Alegre ou atendimento presencial mediante agendamento por telefone.
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