Auxílio ao servidor

Ouvidoria do Servidor Municipal

A Ouvidoria-Geral do Município informa que os atendimentos presenciais estão suspensos temporariamente. O atendimento está sendo realizado através do sistema eletrônico me-Ouv e por e-mail.

A Ouvidoria do Servidor integra a estrutura da Ouvidoria-Geral do Município de Porto Alegre e tem, entre suas atribuições, receber e apurar denúncias, reclamações, críticas sobre questões funcionais relacionadas aos servidores ou agentes públicos do município de Porto Alegre.

 

Requisitos / Documentos necessários

Nome,  número da matrícula e lotação.

 

Principais Etapas do Serviço

Receber a manifestação.

Triar a demanda.

Gerar protocolo.

Encaminhar para o órgão/gestor responsável para conhecimento e prestação de esclarecimentos.

Receber e analisar a resposta.

Disponibilizar resposta ao demandante.

Elaborar e publicar relatório de suas atividades para avaliação da qualidade da prestação dos serviços públicos municipais.

Previsão de Prazo para Realização do Serviço

30 (trinta) dias para responder ao demandante, podendo ser prorrogado de forma justificada, uma única vez, por igual período.

 

Formas de Prestação de Serviço

Pelo me-Ouv Sistema de Ouvidoria Municipal de Porto Alegre ou atendimento presencial.

 

Atualizado em
19/03/2020

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