Ações de enfrentamento à pandemia na Capital serão abordadas em evento da OAB-RS

30/03/2021 08:56
Alex Rocha/PMPA
PROCURADORIA
Procurador-geral do Município, Roberto Silva da Rocha, será palestrante em webinar da entidade

O procurador-geral do Município, Roberto Silva da Rocha, fala sobre as ações de enfrentamento à pandemia de Covid-19 na Capital, nesta terça-feira, 30, em evento virtual da Ordem dos Advogados do Brasil - Rio Grande do Sul (OAB-RS). Intitulado A Advocacia Pública e o Enfrentamento da Pandemia: diagnósticos, soluções e os aspectos federativos da crise, o webinar também terá como palestrantes o advogado-geral da União, José Levi Mello do Amaral Júnior; o procurador-geral do Estado, Eduardo Cunha da Costa; o presidente da Farsul, Maneco Hassen; e o presidente da OAB-RS, Ricardo Breier.

A procuradora-geral adjunta de Assuntos Fiscais da Procuradoria-Geral do Município (PGM) e presidente em exercício da Comissão Nacional de Advocacia Pública (CNAP), Cristiane da Costa Nery, será uma das debatedoras do evento. A mediação será do presidente da Comissão Permanente da Advocacia Pública da OAB-RS, Luiz Fernando Barboza dos Santos. 

A programação e inscrições estão disponíveis no site da OAB-RS. O evento também será transmitido pelo canal da OAB-RS no Youtube, a partir das 18h. 

  

 

Sandra Denardin

Andrea Brasil