Sine Municipal tem 24 vagas de pedreiro para contratação imediata

04/02/2021 08:36
Alex Rocha/PMPA
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Há também outras oportunidades de empregos em várias funções

Empresa do setor de construção civil está com 24 vagas para pedreiro abertas para contratação imediata nesta quinta-feira, 4. Interessados podem retirar a carta de encaminhamento na unidade do Sine Municipal, das 8h às 17h, na avenida Sepúlveda com avenida Mauá. Há também outras vagas cadastradas, entre elas para auxiliar de produção.

O Sine Municipal oferece agendamento eletrônico para atendimento. Retirada de cartas de encaminhamento para entrevistas de emprego e seguro-desemprego podem ser marcadas  pelo link https://agendamento.procempa.com.br/?orgao=SINE.

O atendimento presencial, com distribuição de fichas, segue normalmente. É mais uma opção para agilizar o atendimento e evitar a formação de filas ou  a ida cedo da manhã até a unidade.

O interessado pode também retirar a carta de encaminhamento pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para download gratuito no Google Play. A retirada deve ser feita de forma responsável, com o comparecimento à entrevista de emprego, para não haver prejuízo a outros candidatos. O número é limitado e pode se esgotar antes do atendimento presencial.

Confira todas as vagas disponíveis:

Serraleiro - 1

Instalador de alarme - 1

Jardineiro - 1

Operador de caldeira – 2

Auxiliar de logística – 1

Auxiliar de produção - 3

Motorista de entrega – 1

Pedreiro – 24 

Vendedor porta a porta - 2

Carpinteiro – 1

Ferreiro armador – 1


  

 

Maria Emilia Portella

Elisandra Borba