Cadastros habitacionais est√£o suspensos temporariamente

01/04/2023 13:03
Eduardo Beleske / PMPA
Habitação

A prefeitura, por meio do Departamento Municipal de Habitação (Demhab), informa que estão suspensos temporariamente todos os cadastros para programas habitacionais.

A partir do dia 1¬ļ de maio, haver√° um novo recadastramento¬†das pessoas que j√° s√£o cadastradas no sistema, para identifica√ß√£o de todas as fam√≠lias interessadas. Essa op√ß√£o ficar√° no ar por at√© tr√™s meses. Ap√≥s essa etapa, o cadastro ficar√° aberto para novas pessoas interessadas em participar de programas habitacionais.

Equipes técnicas do Demhab estarão realizando capacitação das subprefeituras para aprimoramento no auxílio do novo cadastro.

Cindy Vitalli