Imóvel com armadilha

Os parceiros da prefeitura

Cada uma das armadilhas do MI Aedes √© instalada em um im√≥vel depois da concord√Ęncia do respons√°vel - seja uma casa, um edif√≠cio, um com√©rcio, pr√©dio p√ļblico etc. Essas pessoas s√£o parte do MI Aedes e se tornam parceiros da prefeitura no monitoramento da cidade.¬†¬†

Isso significa que o sistema de monitoramento que alerta a cidade para os riscos de transmissão das doenças transmitidas pelo Aedes aegypti só existe porque essas pessoas concordaram em participar do monitoramento de forma ativa.

Como funciona

O setor responsável pela instalação das armadilhas faz o estudo técnico e define as áreas de instalação. Depois, são realizadas visitas buscando a parceria com os moradores ou comerciantes.

Depois de instalada a armadilha, o parceiro é responsável pela unidade. Ele vai receber uma vez por semana a visita do agente de monitoramento responsável pela região - sempre será o mesmo agente. Este agente visitará semanalmente o imóvel para vistoriar a armadilha.

Ao aceitar abrigar uma armadilha, o respons√°vel pelo im√≥vel assina um termo de consentimento e recebe as orienta√ß√Ķes necess√°rias.


Mapa desenvolvido por: logo ecovec
Acompanhe também: logo_rs_contra_aedes
Informa√ß√Ķes e den√ļncias:fala poa