Carta de Serviços
Um compromisso com o cidadão.Resultados para a palavra-chave: cidadão
Exibindo 1 - 5 de 5 serviços encontrados.
Atendimento e ouvidoria
ONLINE
A Central de Atendimento do 156 recebe e encaminha as solicitações da população referentes aos serviços públicos. Além do atendimento telefônico, há a opção de registrar a demanda por canais digitais. Os serviços funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana. Custo de ligação local.
Educação
Possui serviço de empréstimo para servidores e estagiários da PMPA e consulta local para o público externo. Disponibiliza também espaço de estudo com computadores com acesso à Internet.
Documentos, licenças e autorizações
ONLINE
Pesquisas legislativas online e no acervo bibliográfico
Trânsito e transporte
Pedido de informações pertinentes ao cadastro de operadores dos modais de transporte (táxi, lotação, escolar)
Tecnologia e inovação
Sistema digital de registro (DNV, nº SUS e prontuário) para recém-nascidos.