Situação da Saúde da FamÃlia será debatida em audiência pública na Câmara de Vereadores
Agendada para o dia 11 de novembro, à s 19 horas, pelo presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre (CMPA), Reginaldo Pujol, a audiência abre um importante espaço de debate com a população sobre a situação do Instituto Municipal de Estratégia de Saúde da FamÃlia (IMESF), seus trabalhadores e a continuidade dos serviços de Atenção Básica da capital. O CMS/POA solicitou a audiência para o presidente da CMPA no dia 30 de setembro, pedindo para que a Câmara cumpra seu papel legal e atue para que o municÃpio se comprometa com a continuidade dos serviços prestados à população e resolva de forma permanente a situação.
Segundo informações da CMPA, o encontro será realizado virtualmente através de videoconferência pela plataforma Zoom. Para participar, a inscrição deve ser feita em https://audienciaspublicas.camarapoa.rs.gov.br/. O link para acesso à sala virtual do evento estará disponibilizado no mesmo local, bem como as instruções para acesso à plataforma ZOOM.
Conforme orientações, os participantes poderão se manifestar por escrito ou encaminhar documentos referentes ao assunto em debate, através do e-mail: audienciaspublicas@camarapoa.rs.gov.br. Para manifestação durante a audiência pública, serão feitas inscrições após a abertura da reunião. A plataforma permite 270 acessos simultâneos, sendo os participantes admitidos por ordem de acesso. A audiência pública será ainda transmitida pela TV Câmara, canal 16 da NET, pelo canal digital 11.3, e pelo Youtube em https://www.camarapoa.rs.gov.br/institucional/tvcamara.
-(1).png)