Â
- 1) Como se cadastrar no Sistema de BenefÃcios?
-
O cidadão deve acessar o a página de cadastramento do Sistema de BenefÃcios tendo em mãos as informações básicas de alguma Nota Fiscal de Serviços Eletrônica identificada com o seu número de CPF (A). Essa informações básicas são as seguintes:
- CNPJ do emitente (C);
- Número da nota (B);
- Código de verificação (D).
No espelho da NFSE gerado pela Prefeitura e entregue pelo prestador de serviços ao cliente, essas informações são encontradas nos locais destacados na figura abaixo:
Na página de cadastro, preencha suas informações (nome completo, e-mail, telefone, endereço etc) e confirme os dados da NFSE identificada com seu CPF.
Havendo dúvidas, assista ao tutorial animado disponibilizado NESTE LINK! - 2) Como recuperar a senha do Sistema de BenefÃcios?
-
Caso o cidadão tenha esquecido a sua senha do Sistema de BenefÃcios, deve acessar o Controle de Acesso (link no menu à direita) e selecionar a opção "Esqueci minha senha", dentro do menu "Senha", disponÃvel na parte superior da tela inicial do Controle de Acesso.
Seguindo as instruções da tela, a nova senha gerada será enviada para o e-mail cadastrado no Sistema de BenefÃcios. - 3) Meu login no Sistema de BenefÃcios é o meu e-mail?
-
Não. O login de cidadão no Sistema de BenefÃcios é sempre o CPF, sem pontos e sem traços. O e-mail serve para recuperar uma senha perdida e para receber mensagens da Secretaria Municipal da Fazenda.
Â