Eventos

Aqui você fica sabendo a agenda de eventos do CEDIM, assim como as últimas palestras realizadas. Em 2023, o Centro de Estudos em Direito Municipal deve realizar suas palestras online sempre às terças e quintas-feiras. Também serão realizadas algumas palestras presenciais, fique atento.

Programe-se, siga nossas redes sociais ou acompanhe por aqui.

E no canal do Youtube da PGM, você vai encontrar as palestras realizadas pelo Centro de Estudos em Direito Municipal - CEDIM, assim como outros conteúdos de interesse à advocacia pública e ao direito municipal.

Agenda março 2023

Para se inscrever, clique sobre a imagem com o botão direito do mouse e abra o link da inscrição em nova guia ou acesse pelo QRCode.

Qualquer problema na inscrição ou dúvida quanto ao evento, favor entrar em contato com o CEDIM via telefone (51) 3289-1482/1398 ou email cedim_pgm@portoalegre.rs.gov.br.

02_03_ISS_Melissa_email.jpg

09_03_AdvPub_Lilian_ANPM_email.jpg