Atualização de Cadastro(Entidades privadas com fins lucrativos)
As entidades privadas, com fins lucrativos, que realizam trabalho com idosos, de acordo com o Estatuto do Idoso e legislação vigente, poderão solicitar atualização de cadastro no COMUI.
COMO REALIZAR A ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO? (com base na 045/2024)
Para atualização de cadastro, a ILPI deve enviar um e-mail para comui.smds@portoalegre.rs.gov.br com os seguintes documentos, cada um deles numerado e nomeado. O título deve conter: “NOME DA ILPI/Geriatria – SOLICITAÇÃO DE ATUALIZAÇÃO CADASTRO”.
1. Requerimento de atualização de cadastro devidamente preenchido, datado e assinado pelo representante legal da entidade (clique aqui para acessar o modelo padrão) ;
2. Ficha de Atualização de Cadastro devidamente preenchida, datada e assinada pelo representante legal da entidade, que deverá rubricar todas as folhas (clique aqui para acessar o modelo padrão) ;
3. Cópia do Contrato Social ou requerimento de Firma Individual;
4. CNPJ;
5. Alvará de Saúde;
6. Alvará de Localização e Funcionamento;
7. APPCI – Alvará de Prevenção e Proteção Contra Incêndio.
IMPORTANTE!
- Arquivos com mais de 18MB não são aceitos no sistema da Prefeitura de Porto Alegre, caso necessário, fracione e identifique os e-mails com o assunto da solicitação.