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Atualização de Cadastro(Entidades privadas com fins lucrativos)

 

As entidades privadas, com fins lucrativos, que realizam trabalho com idosos, de acordo com o Estatuto do Idoso e legislação vigente, poderão solicitar atualização de cadastro no COMUI.

 

COMO REALIZAR A ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO?  (com base na 045/2024)

 

Para atualização de cadastro, a ILPI deve  enviar um e-mail para comui.smds@portoalegre.rs.gov.br com os seguintes documentos, cada um deles numerado e nomeado. O título deve conter: NOME DA ILPI/Geriatria – SOLICITAÇÃO DE  ATUALIZAÇÃO CADASTRO”.

1. Requerimento de atualização de cadastro devidamente preenchido, datado e assinado pelo representante legal da entidade (clique aqui para acessar o modelo padrão) ;

2. Ficha de Atualização de Cadastro devidamente preenchida, datada e assinada pelo representante legal da entidade, que deverá rubricar todas as folhas (clique aqui para acessar o modelo padrão) ;

3. Cópia do Contrato Social ou requerimento de Firma Individual;

4. CNPJ;

5. Alvará de Saúde;

6. Alvará de Localização e Funcionamento;

7. APPCI – Alvará de Prevenção e Proteção Contra Incêndio.

IMPORTANTE!

  • Arquivos com mais de 18MB não são aceitos no sistema da Prefeitura de Porto Alegre, caso necessário, fracione e identifique os e-mails com o assunto da solicitação.

 

COMUI - Conselho Municipal do Idoso

 

Av. João Pessoa, 1105. Cidade Baixa. Porto Alegre - RS.

8h30 às 12h | 13h30 às 18h
(51) 3289.8432