cmdca logotipo

XII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

O Conselho Municipal Dos Direitos Da Criança e Do Adolescente convoca a XII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente
12/12/2022 11:56

WhatsApp Image 2022-12-12 at 10.33.18.jpeg

 

O Conselho Municipal dos Direitos Da Criança e Do Adolescente convoca a XII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente com o objetivo de mobilizar os integrantes do Sistema de Garantia de Direitos – SGD, crianças, adolescentes e a sociedade para a construção de propostasvoltadas à afirmação do princípio da proteção integral de crianças e adolescentes nas políticas públicas.


XII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente será realizada nos dias 14 de março de 2023, à tarde, e dia 15 de março de 2023 pela manhã e tarde, na cidade de Porto Alegre/RS (local a confirmar).

O evento tem como tema central a "Situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempo depandemia da COVID-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteçãointegral, com respeito à diversidade".

Abaixo, material de inscrição e divulgação para o evento da XII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente:

Cronograma

Lista de Presença - Segmento Trabalhador

Lista de Presença - Segmento Governamental 

Resolução 172/2022 do CMDCA

Apresentação XII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

 

Salientamos que os formulários de inscrição deverão ser encaminhados ao e-mail 12conferencia@portoalegre.rs.gov.br. 

CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

João Pessoa, nº 1105 -  Porto Alegre - RS. (Atendimento somente por e-mail ou telefones)

8h30 às 12h | 13h às 18h
(51) 3289.2066